segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Meninas eu suuuper recomendo essa Acetona, que mesmo sendo "acetona" vale super a pena ter uma, eu com certeza não viverei mais sem.
Agora só removerei esmalte com glitter com essa acetona da l'apogée, estou in love, e paguei a língua ao duvidar dela.

Me digam o que acharam gente. Alguém tem algum removedor que seja tão bom assim para tirar glitter? Me conte.

http://socabelosemake.blogspot.com.br/
Foto: Meninas eu suuuper recomendo essa Acetona, que mesmo sendo "acetona" vale super a pena ter uma, eu com certeza não viverei mais sem.
Agora só removerei esmalte com glitter com essa acetona da l'apogée, estou in love, e paguei a língua ao duvidar dela.

Me digam o que acharam gente. Alguém tem algum removedor que seja tão bom assim para tirar glitter? Me conte.

http://socabelosemake.blogspot.com.br/

0 comentários:

Seja Bem Vindo!

Fan Page

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Postagens mais visitadas

Total de visualizações de página